X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2017 às 19:01 | Atualizada em 05/10/2017 às 19:04

Cindy Crawford está orgulhosa da filha, Kaia Gerber: - Ela dominou a passarela!

A mamãe coruja não conseguiu conter a emoção e afirmou que foi como voltar no tempo

Da Redação

Divulgação

Cindy Crawford ainda não superou a estreia de sua filha, Kaia Gerber, nas passarelas da New York Fashion Week. Segundo a People, durante um evento em Manhattan na última quarta-feira, dia 4, ela só sabia falar da herdeira: 

- Eu acabo de voltar de um mês de moda. Não apenas por conta do meu trabalho, mas porque minha filha desfilou pela primeira vez, então, foi bem importante para ela e foi como ter um flashback da minha carreira diante dos meus olhos. Foi tão emocionante para nós duas e algo que realmente podemos compartilhar nessa fase da vida. 

E a mamãe babona não parou por aí: 

- Quero dizer, eu não posso dizer que ela esperou a vida inteira por isso, porque ela tem só 16 anos de idade. Mas ela sempre teve isso muito claro, ela ama moda e design [...] Ela conhece muito mais do que eu quando comecei, porque eu era do interior e não havia internet ou Instagram, nós não sabíamos nada. Então ela amou e eu estou muito orgulhosa, animada por ela e acho que ela lidou com tudo muito bem. Ela dominou a passarela de Alexander Wang. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.