X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2017 às 09:59 | Atualizada em 05/10/2017 às 10:18

Winona Ryder foi chamada de bruxa após atuar em Os Fantasmas Se Divertem

A atriz relembrou a época em que atuou no filme, quando tinha 17 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Winona Ryder é uma das atrizes de Hollywood que começou a carreira muito cedo, tendo começado a ganhar destaque principalmente ao atuar em Os Fantasmas se Divertem, filme de 1988, quando tinha apenas 17 anos de idade. Mas a atriz afirma que já sofreu muito bullying por ter atuado nesse filme, ao lado de Michael Keaton e Alec Baldwin.

Em entrevista à revista Marie Claire do Reino Unido, Winona disse o seguinte:

- Nós não tínhamos muito dinheiro, mas a compensação amorosa foi incrível. Meu pai fazia tudo ser muito legal, como trazer para casa chocolate. Há um ditado Você acha a sua família, mas eu teria escolhido eles mesmo que não fossem meus pais. Eles são meus melhores amigos... eu lembro de pensar Oh, Os Fantasmas Se Divertem é o filme número um. Isso vai fazer tudo ficar ótimo na escola. Mas só piorou. Eles me chamavam de bruxa.

Hoje, ela faz parte do elenco de Stranger Things, e retomou o sucesso do começo de sua carreira. Ao falar da série da Netflix, que retorna no dia 27 de outubro com sua segunda temporada, a atriz falou sobre o carinho dos fãs:

- É muito incrível. Eu não sei como é para pessoas realmente famosas... eu fico ouvindo as pessoas se vestem como eu (como Joyce, sua personagem). Eu fico, tipo, O que?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.