X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2017 às 12:02 | Atualizada em 06/10/2017 às 12:24

Pink afirma que Dr. Luke, produtor que se envolveu em polêmica com Kesha, não é uma boa pessoa

A cantora ainda confessou que nunca trabalhará com ele

Da Redação

Divulgação

Pink fez uma parceria musical com Dr. Luke há mais de uma década, mas atualmente possui uma opinião bem radical sobre o produtor. Em entrevista ao jornal The New York Times, a cantora falou sobre o suposto assédio sexual que o músico cometeu contra Kesha e que não trabalharia com ele novamente.

- Eu não sei o que aconteceu. Mas independente de ele ter feito isso ou não, esse é o karma dele e ele mereceu por não ser uma boa pessoa. Eu disse isso para ele na cara dele e eu não trabalho mais com ele. Ele não faz bons negócios, não é uma boa pessoa, ele não faz a coisa certa mesmo quando tem amplas oportunidades, então eu não me sinto mal por ele.

Sincerona

A artista ainda deu uma entrevista ao The Sun onde falou sobre o relacionamento com o marido, Carey Hart - e em como ela já pensou em atingi-lo com um garfo. 

- Ficar com a mesma pessoa por muito tempo - estamos chegando aos 16, 17 anos e crescemos juntos - requer muito trabalho. Mas é lindo, vale a pena, se fosse o contrário não faríamos isso. Passamos por alguns momentos em que eu honestamente olho para ele e penso Eu nunca gostei de você, não existe nada que eu goste em você, eu nunca gostarei de você novamente. E cinco minutos depois eu estou tipo Você fica muito bem nesse jeans. E aí dois dias depois ele me diz coisas que só ele poderia dizer porque ele me conhece muito bem. E no próximo dia eu quero atingi-lo com um garfo. É assim...

É como diz o ditado: se você nunca pensou em atear fogo nele, ele não é o amor da sua vida! Concorda? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.