X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2017 às 18:55 | Atualizada em 06/10/2017 às 18:57

Tina Fey revela que sua filha prefere Parks and Recreation do que 30 Rock

A atriz tentou mostrar sua série para a filha, mas acabou não deu certo!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um dos nomes mais importantes da comédia norte-americana, Tina Fey está passando para a filha as melhores influências no gênero. Porém, uma das recomendações, a série 30 Rock, escrita e estrelada por Fey, não ganhou a aprovação da primogênita, Alice, de 12 anos de idade.

Em entrevista no talk show Late Night With Seth Meyers, Tina contou que a garota faz verdadeiras maratonas de clássicos da comédia, como The Andy Griffith Show, The Dick Van Dyke Show e a versão americana de The Office - essa última Alice terminou em uma semana! Depois disso, a menina perguntou para a mãe qual seria a próxima que iria assistir:

- Bom, você tem 12 anos agora, muitas pessoas gostam de 30 Rock. Então ela foi assistir a série, viu dois episódios e veio para mim e disse: É muito estranho para mim. E eu disse: Ah, é muito estranho porque você vê a mamãe gostando de outro cara que não é seu pai, mas ela falou: Não, é apenas muito estranho para mim. 

Então, a atriz resolveu recomendar Parks and Recreation, série de sua amiga e parceira de comédia Amy Poehler. Mas qual foi a surpresa que Fey teve quando a filha respondeu que já tinha visto a série toda:

- Foi muito difícil para mim não falar: Entre no seu quarto e assista 30 Rock!

E você? Prefere Parks and Recreation ou 30 Rock?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.