X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2017 às 18:55 | Atualizada em 06/10/2017 às 18:57

Tina Fey revela que sua filha prefere Parks and Recreation do que 30 Rock

A atriz tentou mostrar sua série para a filha, mas acabou não deu certo!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um dos nomes mais importantes da comédia norte-americana, Tina Fey está passando para a filha as melhores influências no gênero. Porém, uma das recomendações, a série 30 Rock, escrita e estrelada por Fey, não ganhou a aprovação da primogênita, Alice, de 12 anos de idade.

Em entrevista no talk show Late Night With Seth Meyers, Tina contou que a garota faz verdadeiras maratonas de clássicos da comédia, como The Andy Griffith Show, The Dick Van Dyke Show e a versão americana de The Office - essa última Alice terminou em uma semana! Depois disso, a menina perguntou para a mãe qual seria a próxima que iria assistir:

- Bom, você tem 12 anos agora, muitas pessoas gostam de 30 Rock. Então ela foi assistir a série, viu dois episódios e veio para mim e disse: É muito estranho para mim. E eu disse: Ah, é muito estranho porque você vê a mamãe gostando de outro cara que não é seu pai, mas ela falou: Não, é apenas muito estranho para mim. 

Então, a atriz resolveu recomendar Parks and Recreation, série de sua amiga e parceira de comédia Amy Poehler. Mas qual foi a surpresa que Fey teve quando a filha respondeu que já tinha visto a série toda:

- Foi muito difícil para mim não falar: Entre no seu quarto e assista 30 Rock!

E você? Prefere Parks and Recreation ou 30 Rock?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.