X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2017 às 12:27 | Atualizada em 09/10/2017 às 13:05

Bruna Marquezine e Neymar ficam próximos e dão selinho em casamento de Marina Ruy Barbosa

Os dois passaram diversos momentos da noite juntos e os fãs já estão loucos com a possível volta de BruMar

Da Redação

Divulgação

Voltaram? Bruna Marquezine e Neymar foram ao casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que aconteceu no último sábado, dia 7, e se aproximaram bastante durante a cerimônia! Na festa, então, os dois ficaram bem próximos e rolou até um selinho, como você pode ver no vídeo abaixo.

O colunista Bruno Astuto ainda fez um vídeo com um flagra de uma conversinha no pé do ouvido que rolou entre Bruna e Neymar:

E segura este momento íntimo entre os dois:

E aí, será que os fãs podem ficar esperançosos por uma reconciliação? Abaixo, relembre a história do romance de Bruna Marquezine e Neymar: 


Mas como tudo que é bom dura pouco, em dezembro do ano de 2013 o casal passou por algumas crises, principalmente depois da polêmica envolvendo uma festa com as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves, em Barcelona. Os dois acabaram se separando, mas não literalmente, já que sempre rola aquela curtida em foto e reencontros como os que aconteceram na Olimpíada. E os indícios estavam certos, já que o casal realmente voltou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.