X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2017 às 12:20 | Atualizada em 09/10/2017 às 12:22

Cindy Crawford rebate críticas de que sua filha, Kaia Gerber, seria muito nova para desfilar

Aos 16 anos de idade, Kaia Gerber fez sua estreia nas passarelas nesta New York Fashion Week

Da Redação

Divulgação

Cindy Crawford deixou no passado os anos frenéticos trabalhando como modelo. No entanto, agora a topmodel está transferindo sua coroa à filha Kaia Gerber que fez sua estreia na New York Fashion Week este ano, logo após completar 16 anos - idade mínima permitida para desfilar. 

De acordo com o Daily Mail, Cindy rebateu as críticas de que Kaia fosse muito nova para entrar na profissão de modelo. Em entrevista, ela manteve-se firme na decisão e apoiou a filha, alegando que tem preocupações maiores.

- Minha filha acabou de tirar sua licença para dirigir. Eu estou muito mais preocupada em ela dirigir sozinha do que entrar no mudo da moda. A melhor coisa para os meus filhos é que eu conheço muito sobre esse mundo. Eu me pergunto: Quem é melhor do que eu para guiá-los?, declarou a topmodel

Além de Kaia, Cindy é mãe de Presley Gerber, de 18 anos de idade, que também é modelo. Ambos são frutos de seu relacionamento com Rande Gerber. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.