Mandy Moore quer um casamento pequeno: - Nunca sonhei em ser o centro das atenções na vida real!
19/Jun/
Nada de sonho de princesa! Mandy Moore deixou bem claro que não terá uma super festa de casamento, como geralmente é esperado dos famosos. Segundo a People, durante o Rape Foundation’s Annual Brunch, em Beverly Hills, no último domingo, dia 8, ela revelou que seus planos de matrimônio com Taylor Goldsmith são bem mais simples:
- Eu não acho que ter uma festa gigante, à velha moda. Então, penso que será algo pequeno, discreto e privado. Meu trabalho permite que eu me produza toda, tire fotos e seja o centro das atenções de um jeito que me deixa levemente desconfortável, tanto que que eu nunca sonhei em copiar isso para minha vida real. Acho que pegarei a rota oposta quando se trata de casamento.
Antes, ela já havia revelado ao veículo que não se rendeu nem mesmo ao vestido branco:
- Essa é a minha segunda vez. Eu sinto que já fugi antes e, provavelmente, manterei algo pequeno de novo. Eu nunca fui o tipo de garota que quer se casar de vestido branco. Sem julgamentos, mas não é para mim. Eu acho vai ser pequeno com família e amigos. Sem revistas de casamento para mim.
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
