X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2017 às 18:49 | Atualizada em 09/10/2017 às 18:57

Mandy Moore quer um casamento pequeno: - Nunca sonhei em ser o centro das atenções na vida real!

A atriz irá subir ao altar com Taylor Goldsmith, mas nada de vestido de noiva para ela

Da Redação

Divulgação

Nada de sonho de princesa! Mandy Moore deixou bem claro que não terá uma super festa de casamento, como geralmente é esperado dos famosos. Segundo a People, durante o Rape Foundation’s Annual Brunch, em Beverly Hills, no último domingo, dia 8, ela revelou que seus planos de matrimônio com Taylor Goldsmith são bem mais simples: 

- Eu não acho que ter uma festa gigante, à velha moda. Então, penso que será algo pequeno, discreto e privado. Meu trabalho permite que eu me produza toda, tire fotos e seja o centro das atenções de um jeito que me deixa levemente desconfortável, tanto que que eu nunca sonhei em copiar isso para minha vida real. Acho que pegarei a rota oposta quando se trata de casamento. 

Antes, ela já havia revelado ao veículo que não se rendeu nem mesmo ao vestido branco: 

- Essa é a minha segunda vez. Eu sinto que já fugi antes e, provavelmente, manterei algo pequeno de novo. Eu nunca fui o tipo de garota que quer se casar de vestido branco. Sem julgamentos, mas não é para mim. Eu acho vai ser pequeno com família e amigos. Sem revistas de casamento para mim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.