Sabrina Sato se inspirou em Rihanna para look de casamento de Marina Ruy Barbosa
O visual escolhido pela apresentadora dividiu opiniões nas redes sociais
09/Out/2017
Da Redação
O look que Sabrina Sato escolheu para marcar presença no casamento do ano dividiu opiniões nas redes sociais! A apresentadora usou um cropped com uma saia, ambos de um amarelo clarinho, na cerimônia da união de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, que aconteceu no último sábado, dia 7.
Aqueles que amaram o visual de Sabrina, que saiu do casamento e foi para escola de samba de Vila Isabel, defendem que ele foi inspirado em um modelo muito parecido já usado por Rihanna, referência do mundo da moda, em julho deste ano.
A cantora também apostou em um conjunto de cropped e saia longa amarelos para para promover sua marca Fenty x Puma na Semana de Moda de Nova York. Na ocasião, Riri foi ainda mais ousada e apostou em sandálias gladiadoras de salto alto que iam até o joelho. E aí, alguma dela foi aprovada ou as duas erraram na escolha?
Confira os looks das outras famosas que foram ao casamento de Marina Ruy Barbosa!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Millie Bobby Brown comemora aniversário de 22 anos de idade com presença de David Harbour
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
-
Paolla Oliveira se diverte muito com amigos em festa pós-Carnaval
-
Mariana Rios celebra dois meses do filho, Palo: Você desperta o melhor de mim












