
Sabrina Sato se inspirou em Rihanna para look de casamento de Marina Ruy Barbosa
O visual escolhido pela apresentadora dividiu opiniões nas redes sociais
09/Out/2017
Da Redação
O look que Sabrina Sato escolheu para marcar presença no casamento do ano dividiu opiniões nas redes sociais! A apresentadora usou um cropped com uma saia, ambos de um amarelo clarinho, na cerimônia da união de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, que aconteceu no último sábado, dia 7.
Aqueles que amaram o visual de Sabrina, que saiu do casamento e foi para escola de samba de Vila Isabel, defendem que ele foi inspirado em um modelo muito parecido já usado por Rihanna, referência do mundo da moda, em julho deste ano.
A cantora também apostou em um conjunto de cropped e saia longa amarelos para para promover sua marca Fenty x Puma na Semana de Moda de Nova York. Na ocasião, Riri foi ainda mais ousada e apostou em sandálias gladiadoras de salto alto que iam até o joelho. E aí, alguma dela foi aprovada ou as duas erraram na escolha?
Confira os looks das outras famosas que foram ao casamento de Marina Ruy Barbosa!
-
Dhomini se desculpa com Carol e cogita desistência de reality show. Veja tudo o que rolou no...
-
Longe das telinhas, Flavio Silvino faz rara aparição nas redes sociais
-
Grazi Massafera curte Festival Popload ao lado da filha e semelhança chama atenção
-
Perrengue! Carol Dantas fica presa com Davi Lucca no elevador
-
César Tralli encanta seguidores com foto beijando Ticiane Pinheiro
-
Carro de Cara Delevingne enfrenta problema em parada LGBTQIAPN+ e modelo desce para empurrá-lo
-
Após separação de Virginia Fonseca, Zé Felipe faz oração antes de dormir: Quando eu me sentir fraco, que Tua força me sustente
-
Livia Andrade chegou a se despedir de familiares durante pane em avião: Agradeci minha mãe por tudo
-
Fernando Fernandes abre o coração sobre andar com exoesqueleto: Me arrepiou
-
Durante Quebra Power, Carol e Radamés criticam Dhomini e casal discute. Veja tudo o que rolou durante o Power Couple Brasil