Giovanna Ewbank revela como Titi a desperta: - Ela me acorda dando beijo e dizendo: Mamãe, mamãe, o sol nasceu!
Em entrevista, apresentadora conta sobre relação com a filha
10/Out/2017
Da Redação
Giovanna Ewbank e Titi são só amor! Em entrevista à revista Cosmopolitan, a apresentadora se declarou à pequena daminha de honra ao comentar sobre a relação das duas.
- Ela me acorda dando beijo e dizendo: Mamãe, mamãe, o sol nasceu! Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10, 11 horas da manhã. E hoje pulo da cama às oito feliz da vida, revelou Giovanna, que recentemente promoveu pegadinha coletiva com amigos e familiares.
Quem acompanha a apresentadora nas redes, sempre cheia de estilo, percebe o quanto a maternidade faz bem para ela. Giovanna contou também que antes de Titi não pensava em ter filhos, mas quando aconteceu foi incrível porque ela já se sentia preparada.
- Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é, explicou.
Apesar da autoavaliação positiva, ela também sabe reconhecer os defeitos. O principal deles, de acordo com a apresentadora, é ter uma personalidade bastante controladora.
- Sou muito certinha, quero controlar todo mundo: meus amigos, minha família, a programação do dia. Quero que tudo seja do jeito que a gente combinou, senão fico irritada, analisou.
No começo de outubro, Giovanna, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme se divertiram em evento promovido por loja de roupas do Shopping Morumbi, em São Paulo. Nas fotos, não faltaram caras e bocas!
Aliás, recentemente a pequena foi daminha de honra do casamento de Marina Ruy Barboa e chamou toda a atenção para si. Confira!
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulh...
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Colocando ordem! Márcia Fu aparece de surpresa dentro da Casa do Patrão
-
Apresentação em família! Confira pais e filhos que já dividiram o palco e cantaram juntos
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problema...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe



