X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2017 às 12:30 | Atualizada em 10/10/2017 às 13:04

Em Pega Pega, Sandra Helena dá adeus à vida de presidiária, saiba tudo!

A ex-camareira sairá da cadeia depois de ter a herança liberada

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os dias de sufoco de Sandra Helena, personagem de Nanda Costa em Pega Pega, estão próximos do fim! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-camareira será solta da cadeia depois que a fortuna herdade de Marieta, interpretada por Camilla Amado, ser liberada. 

Quem contará a boa notícia à Sandra será sua advogada:

- Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança.

- A fiança está paga? Quer dizer que eu... Eu..., perguntará a presidiária, sem concluir a frase. 

- Já pode sair, afirmará a advogada. 

Recentemente, Nanda revirou o baú e publicou uma foto para lá de meiga do colega de cena, Thiago Martins, que vive Júlio na trama.

Confira mais famosos que fizeram como ela e publicaram fotos antigas! 


E por falar em Angélica, Luciano Huck, seu marido, também adora mostrar seus momentos bem pequeninhos. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma imagem em que aparece todo loirinho no colo do pai. Muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.