X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2017 às 15:30 | Atualizada em 08/04/2018 às 08:24

Cinco meses depois de seu casamento, Pippa Middleton pode estar grávida!

Se os rumores se confirmarem, ela teria o filho pouco tempo depois de sua irmã, Kate Middleton

Da Redação

The Grosby Group

Nós esperamos que Kate Middleton ainda não tenha imprimido os convites para seu chá de bebê, porque ela poderá ter que dividir o momento com Pippa Middleton! Menos de cinco meses depois de seu casamento com James Matthews, a irmã da duquesa pode já estar grávida, como contou uma fonte próxima da realeza à Life & Style

- Eles estão tentando ter um filho e Pippa talvez já esteja grávida. Ela já tem dado alguns sinais. Eu sei que ela amaria estar grávida ao mesmo tempo que Kate. Ela gostaria de ter primeiro um menino e depois uma menina. Ela quer três crianças. Pippa e Kate mal podem esperar para ter as crianças brincando juntas. 

Como você viu no ESTRELANDO, no dia 4 de setembro a Família Real Britânica emitiu um comunicado anunciando que Kate e Príncipe William esperam seu terceiro filho. O pequeno, ou pequena, será o quinto na linha de sucessão do trono

Confira, a seguir, outras famosas que já levantaram rumores de gravidez:


Entre idas e vindas com Justin Bieber, Selena Gomez já estampou muitos tabloides que diziam que estava esperando um bebê do astro teen e que, mais do que tudo, estava decidindo se ficava com a criança ou não. Apesar disso, nem é preciso dizer que as informações não passaram rumores, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.