
Glória Maria confessa que já mentiu idade, mas que nunca fez plástica: - Eu sou poderosa
09/Ago/
Gloria Maria participou do Hotel Mazzafera, canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e na brincadeira Eu Nunca, acabou revelando várias curiosidades sobre sua vida pessoal! A jornalista, que já ficou com Gerard Butler, confessou que já paquerou no trabalho e que também fez loucuras por amor:
- Eu sou a própria loucura de amor, disse, aos risos.
E é claro que assuntos mais polêmicos também não iriam ficar de fora. Gloria, que sempre foi famosa por nunca revelar sua idade, confessou que já mentiu sobre os seus anos de vida. Mas ao contrário do que muita gente pensa, ela nunca fez plástica:
- Nessa eu sou poderosa!
Outra pergunta esperada no vídeo foi se Gloria já fumou maconha e ela bebeu sem pensar duas vezes. Mas se explicou:
- Mas vamos deixar claro que eu fumei naquela reportagem na Jamaica. Então eu não posso dizer que nunca fumei que eu seria uma hipócrita, disse, relembrando quando fez uma matéria para o Globo Repórter e virou sensação na internet!
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Nasce Antonella, segunda neta de Tom Cavalcante
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ...
-
Brooklyn Beckham abre o coração sobre renovação de votos com Nicola Peltz: Experiência r...
-
Edu Guedes celebra recuperação pós câncer e apoio de Ana Hickmann
-
Brooklyn Beckham abre o coração sobre renovação de votos com Nicola Peltz: Experiência realmente linda
-
Edu Guedes celebra recuperação pós câncer e apoio de Ana Hickmann
-
Tati Machado mostra cliques especiais de comemoração de aniversário, confira
-
No aniversário de Preta Gil, mãe da cantora e amigos se reúnem: Comemoração ao dia dela
-
Kourtney Kardashian gera burburinho ao publicar foto do filho sem colete salva-vidas em barco