Marina Ruy Barbosa compartilha momentos de sua lua de mel com Xandinho Negrão, na África do Sul!
Enquanto isso, no Brasil o estilista revelou pela primeira vez o vestido usado pela noiva na cerimônia religiosa!
11/Out/2017
Da Redação
Depois de um casamento em quatro etapas, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão curtindo a lua de mel mais do que merecida em um safári, na África do Sul. Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a atriz publicou a foto acima, vendo o nascer do sol abraçadinha com o maridão, na reserva natural Sabi Sabi.
Os pombinhos, parecem estar aproveitando como ninguém os primeiros dias de casados. Em outro clique, Marina mostrou que estava pertinho de uma girafa! Confira:
@sabisabireserve @behappyhoneymoon #sabisabi #behappyviagens
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em
Aliás, a lua de mel está cheia de surpresas! Em uma série de vídeos publicados no InstaStories, a atriz revelou que um elefante impediu ela e o marido de entrarem no quarto!
- Ontem, a gente saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta! A gente não conseguiu entrar, tivemos que ficar esperando.
Enquanto isso, no Brasil...
O estilista Sandro Barros revelou o vestido usado Marina na cerimônia religiosa, que aconteceu na capela da Fazenda Conforto, do pai de Xandinho, em Goiás. Até então, ninguém havia visto o modelito.
Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E neste sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, dois tipos de tule e muito amor. Ela merece, escreveu o estilista no Instagram.
Marina - casamento religioso em Goiás ?????? #sandrobarros #ateliersandrobarros #mxwedding
Uma publicação compartilhada por Sandro Barros (@sandro_barros) em
Confira como Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão curtindo a lua de mel na África do Sul!
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Val Marchiori lamenta morte do irmão, Fábio: Ficam as lembranças e os momentos que vivemos
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Ana Paula Siebert se declara para a mãe de Fabiana Justus. Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os detalhes!
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu









