Mark Ruffalo deu spoiler de Thor: Ragnarok para mais de duas mil e 500 pessoas, entenda!
18/Set/
Que bafão! Na última terça-feira, dia 10, Mark Ruffalo fez uma live em seu perfil no Instagram sobre a première do filme Thor: Ragnarok, previsto para estrear no dia 26 de outubro aqui no Brasil. Até aí, tudo bem! Acontece que, segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator aparentemente esqueceu de desligar a live quando o longa começou e acabou dando 15 minutos de spoiler do áudio para mais de duas mil e 500 pessoas que estavam acompanhando a transmissão! Que tenso, hein?
Nas redes sociais, os fãs da Marvel ficaram loucos e começaram a comentar sobre a gafe do ator, que não passou despercebida.
Eu tô rindo do Mark Ruffalo, mas tô com pena do esporro que ele vai tomar, comentou uma usuária do Twitter.
@MarkRuffalo acho que você acidentalmente deu spoiler do filme e a Marvel está te julgando agora, mencionou uma segunda.
Mark Ruffalo, o que você está fazendo???, perguntou uma terceira.
Que papelão, hein?
-
Após ficarem fora de Avenida Brasil 2, Vera Holtz e Cacau Protásio se pronunciam
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinh...
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kard...
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Zé Felipe relata invasão de abelhas dentro de mansão: Ainda bem que eu acordei mais cedo do que as crianças
-
Após ficarem fora de Avenida Brasil 2, Vera Holtz e Cacau Protásio se pronunciam
-
Débora Bloch revela conselho que recebeu do pai para lidar com a fama: Não devia acreditar
-
Solange Gomes revela conselho que deu à filha antes de A Fazenda 18: Se posicione
