X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2017 às 12:48 | Atualizada em 11/10/2017 às 13:50

Namorando Mariana Goldfarb, Cauã Reymond revela: - Quero mais dois filhos

O astro ainda falou sobre o que mudou em sua vida desde que se tornou pai de Sofia

Da Redação

Divulgação

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão mais firmes do que nunca e, de vez em quando, demonstram esse amor que sentem um pelo outro por meio de entrevistas e declarações. Ambos falam abertamente sobre a vontade de oficializar a união e, não só isso, de também aumentar a família!

E na última terça-feira, dia 10, foi ao ar a entrevista do astro com Tatá Werneck no Lady Night! Além de muitas brincadeiras, Cauã, que já é papai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, revelou o seguinte:

- Quero mais dois filhos.

Além disso, explicou o que mudou em sua vida a partir do momento que se tornou pai:

- Muito amadurecimento. Você começa a descobrir o quão egoísta é, a se perguntar como será sua relação com ela no futuro. Se ensinou a andar de bicicleta, se levou no primeiro dia de escola... O mais difícil é fazer o filho dar valor quando é de dois pais bem sucedidos que tiveram dificuldade no início, como é o nosso caso.

Cena de nudez

Em entrevista à Marina Person, além de Cauã comentar sobre seu mais novo filme, Piedade, em que faz uma íntima com Matheus Nachtergaele, o astro contou momentos de bastidores de seu outro longa, Se nada mais der certo, filmado em 2008. Ele chegou a brincar ao falar sobre uma cena de sexo com Caroline Abras e comentou que, na época, Grazi ficou com ciúmes:

- A trepada foi difícil, né? Eu e a Carol pelados embaixo do lençol com o Zé e com o Lavenére (André, o diretor) também embaixo... Todo mundo ali embaixo peladão (...) Já é difícil você e a atriz. Você, o diretor e o fotógrafo dando as coordenadas então (...) Foi legal. Ela pegou na minha bunda... Olha, a bunda arrepiada. Dá para ver para cara***... Minha mulher viu! E disse: Pô, ela pegou na sua bunda, hein! Mas foi muito legal. Eu e a Carol a gente se dá superbem. Foi tranquilo. Eu quando vou fazer essas cenas faço brincadeira com a atriz, faço alguma coisa... Tem uma história genial. Uma atriz amiga minha contou que o cara chegou para ela: Queria te dizer uma coisa: se eu me animar, eu te peço desculpas. Se eu não me animar, eu também te peço desculpas. Achei uma das coisas mais bem-humoradas para se falar nessa hora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Larissa Manoela irá reatar o namoro com João Guilherme?

Claro, está na cara que eles estão se curtindo novamente!
Que nada, eles são apenas bons amigos e trabalham juntos
Gostava mais de quando ela namorava Thomaz Costa

Obrigado! Seu voto foi enviado.