X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2017 às 14:00 | Atualizada em 11/10/2017 às 14:08

Terry Crews, ator de Todo Mundo Odeia o Chris, revela ter sofrido assédio sexual

Ele se manifestou após acusações de abuso do produtor Harvey Weinstein

Da Redação

Divulgação

Terry Crews, o Julius do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, usou o Twitter para revelar que já foi assediado por um produtor de Hollywood. O ator se manifestou após o The New York Times e o The New Yorker reportarem a acusação de diversas celebridades que alegam ter sofrido abuso sexual do produtor Harvey Weinstein.

No depoimento, Terry relata um situação vivida por ele durante uma festa em Los Angeles, quando estava acompanhado da esposa.

Essa situação toda com Harvey Weinstein está me dando estresse pós-traumático. Por quê? Porque esse tipo de coisa aconteceu comigo, escreveu na primeira mensagem postada na noite desta terça-feira, dia 10.

Um executivo do alto escalão foi até ele e tocou-lhe as partes íntimas. Ele se afastou questionando a atitude do homem.

Minha mulher viu tudo e nós olhamos para ele como se ele fosse louco. Ele sorriu como um idiota. Eu ia acabar com ele ali mesmo, mas pensei duas vezes sobre como veriam a situação. Homem negro enorme agride executivo importante de Hollywood seria a manchete no dia seguinte, explicou.

Terry conta ainda que provavelmente ele não leria o jornal onde essa notícia seria noticiada porque seria mandado para cadeia. Ele apenas foi embora, mas no dia seguinte contou o que aconteceu a todos que ele sabia que trabalhavam com o criminoso. O homem ainda ligou pedindo desculpas, sem dar maiores explicações.

Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído – é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. E entendo as mulheres que também ignoram. Quem vai acreditar em você? (Poucas pessoas) Quais serão as repercussões? (Muitas) Você quer continuar a trabalhar? (Sim) Você está preparado para ser excluído? (Não), analisou.

Ele ainda revelou o amor que tem pelo que faz e acha vergonhoso alguém tentar tirar vantagem disso.

Ele sabe quem é. Mas às vezes você precisa esperar e encontrar outras vítimas para se fortalecerem. Eu entendo e simpatizo com as pessoas que não falaram nada, mas Harvey Weinstein não é o único predador e Hollywood não é a única indústria onde isso acontece. E para as vítimas desse comportamento: vocês não estão sozinhas. Espero que ter contado essa história impeça um agressor e encoraje alguém que se sente desesperado, finalizou.

Recentemente, o ator revelou truque baseado na série Todo Mundo Odeia o Chris para não gastar dinheiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Larissa Manoela irá reatar o namoro com João Guilherme?

Claro, está na cara que eles estão se curtindo novamente!
Que nada, eles são apenas bons amigos e trabalham juntos
Gostava mais de quando ela namorava Thomaz Costa

Obrigado! Seu voto foi enviado.