X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2017 às 13:40 | Atualizada em 12/10/2017 às 13:48

Robert Pattinson e FKA Twigs se separam após quatro anos de namoro, diz site

Segundo fontes, o distanciamento entre eles culminou no fim do relacionamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bella Swan pode comemorar, porque há rumores de que Edward Cullen está na pista novamente! De acordo com o The Sun, Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, separou-se da cantora FKA Twigs após quatro anos juntos, três meses depois de o ator ter afirmado que o casal estava praticamente em um noivado. 

De acordo com uma fonte, o distanciamento do casal foi o que culminou na separação: 

- Eles eram quase inseparáveis nos dois primeiros anos. Mas nos meses recentes eles realmente começaram a se afastar e passar menos e menos tempo juntos. Rob está cansado disso, cancelou o seu noivado e disse aos amigos que eles se separaram

Tanto tempo juntos, o fim do namoro não será fácil para eles: 

- No entanto, com tanta história entre eles, ainda existem sentimentos intensos. É uma situação difícil, mas as coisas começaram a ficar difíceis entre eles por algum tempo e os dois sabiam que não dariam certo como um casal por muito mais tempo, acrescentou a fonte.   

Não é a primeira vez que circulam rumores de que o namoro teria chego ao fim. Em agosto, a cantora teria sido vista trocando chamegos com um modelo francês, enquanto Pattinson curtiu um jantar com ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry.

E aí, será que agora é para valer?! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.