X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2017 às 12:40 | Atualizada em 12/10/2017 às 12:48

Robert Pattinson e FKA Twigs se separam após quatro anos de namoro, diz site

Segundo fontes, o distanciamento entre eles culminou no fim do relacionamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bella Swan pode comemorar, porque há rumores de que Edward Cullen está na pista novamente! De acordo com o The Sun, Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, separou-se da cantora FKA Twigs após quatro anos juntos, três meses depois de o ator ter afirmado que o casal estava praticamente em um noivado. 

De acordo com uma fonte, o distanciamento do casal foi o que culminou na separação: 

- Eles eram quase inseparáveis nos dois primeiros anos. Mas nos meses recentes eles realmente começaram a se afastar e passar menos e menos tempo juntos. Rob está cansado disso, cancelou o seu noivado e disse aos amigos que eles se separaram

Tanto tempo juntos, o fim do namoro não será fácil para eles: 

- No entanto, com tanta história entre eles, ainda existem sentimentos intensos. É uma situação difícil, mas as coisas começaram a ficar difíceis entre eles por algum tempo e os dois sabiam que não dariam certo como um casal por muito mais tempo, acrescentou a fonte.   

Não é a primeira vez que circulam rumores de que o namoro teria chego ao fim. Em agosto, a cantora teria sido vista trocando chamegos com um modelo francês, enquanto Pattinson curtiu um jantar com ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry.

E aí, será que agora é para valer?! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.