Dinei é o quarto eliminado em A Fazenda- Nova Chance
08/Ago/
Antes amigos, Marcos Harter e Dinei se tornaram verdadeiros rivais em A Fazenda nos últimos dias, com discussões para lá de acaloradas entre os dois peões. E para colocar ainda mais lenha na fogueira, o médico e o jogador se enfrentaram na roça desta quinta-feira, dia 12.
E quem acabou levando a melhor foi Marcos, que recebeu 52% dos votos para permanecer na competição.
No programa que foi ao ar nesta quinta-feira, os peões ainda foram punidos e ficarão sem carne por uma semana, porque Aritana, Marcos e Ana Paula, que estavam na Baia, desrespeitaram algumas regras.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nahim, o fazendeiro da semana, indicou Yuri justificando que o rival o desrespeitava. Já Dinei acabou levando a maioria dos votos dos outros participantes e escolheu Marcos para ser o terceiro.
Quem acabou escapando da roça e ainda virou o novo Fazendeiro foi Yuri, em uma prova que exigia habilidade e sorte dos peões em um grande fliperama. Ao voltar para a sede, o ex-BBB foi alvo de Nahim, que revelou que vai fazer de tudo para se tornar Fazendeiro novamente e indicar Yuri mais uma vez.
É, os peões estão com os nervos à flor da pele!
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presen...
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta da...
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Loira, morena, platinada... Relembre alguns dos cabelos que Ariana Grande já teve
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Gabriel Medina sofre acidente durante treino no Taiti; saiba o estado de saúde dele
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta daqui a pouco
