X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2017 às 14:40 | Atualizada em 14/10/2017 às 14:45

Lucy Ramos, atriz de A Força do Querer, desabafa após sofrer racismo: Não vai sair impune

A estrela usou o Instagram para relatar o caso

Da Redação

Divulgação

Após notícias de que Rihanna e Beyoncé sofreram ataques racistas online chegou a vez de outra celebridade relatar um triste caso. Lucy Ramos, que interpretou Leila em A Força do Querer, usou o seu Instagram para se pronunciar sobre um recente caso o qual teve que passar, em que recebeu comentários ofensivos após postar uma selfie.

No texto, ela começa dizendo o seguinte:

Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu. 

A atriz continua:

Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.