Fátima Bernardes volta de viagem e encontra a casa cheia: Bom demais
23/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, o Encontro Com Fátima Bernardes teve que chamar seus apresentadores substitutos, já que Fátima Bernardes tirou alguns dias de férias! A apresentadora, que chegou a ser tietada por fãs no aeroporto antes de embarcar em sua viagem, agora está de volta!
Para marcar seu retorno, a ex-esposa de William Bonner publicou no Instagram uma foto em que aparece cercada de amigos. Na selfie, feita por ela mesma, está ainda escrito o seguinte na legenda:
Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais. #amigos #voltemsempre
Muito amor!
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha vi...
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minh...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
