X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2017 às 13:15 | Atualizada em 15/10/2017 às 13:18

Fátima Bernardes volta de viagem e encontra a casa cheia: Bom demais

A apresentadora está de férias e em breve volta a apresentar o Encontro Com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, o Encontro Com Fátima Bernardes teve que chamar seus apresentadores substitutos, já que Fátima Bernardes tirou alguns dias de férias! A apresentadora, que chegou a ser tietada por fãs no aeroporto antes de embarcar em sua viagem, agora está de volta!

Para marcar seu retorno, a ex-esposa de William Bonner publicou no Instagram uma foto em que aparece cercada de amigos. Na selfie, feita por ela mesma, está ainda escrito o seguinte na legenda:

Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais. #amigos #voltemsempre

Muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes volta de viagem e encontra a casa cheia: <i>Bom demais</i>

Fátima Bernardes volta de viagem e encontra a casa cheia: Bom demais

23/Jun/

Como você já viu no ESTRELANDO, o Encontro Com Fátima Bernardes teve que chamar seus apresentadores substitutos, já que Fátima Bernardes tirou alguns dias de férias! A apresentadora, que chegou a ser tietada por fãs no aeroporto antes de embarcar em sua viagem, agora está de volta!

Para marcar seu retorno, a ex-esposa de William Bonner publicou no Instagram uma foto em que aparece cercada de amigos. Na selfie, feita por ela mesma, está ainda escrito o seguinte na legenda:

Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais. #amigos #voltemsempre

Muito amor!