X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2017 às 15:00 | Atualizada em 15/10/2017 às 16:00

Planejando gravidez, Kate Moss se interna em clínica de reabilitação com mensalidade de mais de 35 mil reais, diz jornal

A modelo já é mãe de Lila Grace, de 15 anos de idade, mas estaria desejando expandir a família

Da Redação

Divulgação

Kate Moss estaria planejando aumentar a família, mas antes teria que passar uma temporada em uma clínica de reabilitação! De acordo com o jornal britânico The Sun, a modelo se internou no The Cabin in Chiang Mail, um centro de reabilitação localizado na Tailândia, para superar seus vícios. 

A clínica teria sido indicada por seu ex-namorado Pete Doherty e Moss estaria pagando nada mais, nada menos, do que dez mil euros - cerca de 37 mil e 200 reais - por mês para manter-se no local. 

Segundo o jornal, seu atual namorado Nikolai von Bismarck estaria evitando Moss enquanto ela estivesse bebendo.

- Ela fará 44 anos de idade em janeiro e está cansada de estar em festas o tempo todo. Ela também sabe que para ter um filho ela precisa estar em boa forma, contou uma fonte. 

A modelo já é mãe de Lila Grace, de 15 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jefferson Hack. 

Enquanto Kate Moss não engravida, confira as celebridades que serão mamães em breve!


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.