Shakira diz que casamento com Gerard Piqué foi um doce castigo do destino, entenda!
02/Jul/
Quem é fã do casal formado por Shakira e Gerar Piqué pode respirar aliviado, porque tudo indica que os burburinhos de que eles estariam se separando não passam de rumores! No último sábado, dia 14, a cantor deu uma entrevista à jornalista Silvia Toffanin da televisão italiana e abriu o jogo, em italiano, sobre seu relacionamento com o maridão.
De acordo com o Extra, Shakira revelou nunca ter imaginado se envolver com um jogador de futebol e Piqué foi um doce castigo em sua vida:
- Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia: Com um jogador de futebol, jamais. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino.
Apesar de garantir que o casamento está bem, o casal, papais dos pequenos Milan e Sasha, não tem planos de aumentar a família tão logo.
- Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis... Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó, declarou.
Shakira ainda defendeu o marido, que recebeu críticas por ter sido favorável a independência da região da Catalunha em relação à Espanha, e deu sua opinião, não poupando elogios a Piqué:
- A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça [time de futebol Barcelona]. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
O Madison Square Garden está irreconhecível? Veja o que já se sabe sobre o casamento de Ta...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Não sabe o que fazer nas férias? Veja 10 filmes lançados recentemente para você assistir
-
Agrado lembra de ter beijado João Raul e se surpreende. Saiba o que vai acontecer em Coraç...
-
Faustão faz aparição surpresa na Globo e manda recado de vídeo para Ronnie Von: - Amigos de família
-
Rafa Justus se emociona durante viagem à Disney com a irmã e os sobrinhos
-
Morre aos 64 anos de idade Hikaru Kurosaki, estrela de Jaspion
-
Kate Middleton faz primeira aparição em Wimbledon 2026
-
Assumidos novamente! Xamã compartilha clique fofo ao lado de Sophie Charlotte em passeio de barco
