
Sergio Guizé passa mal nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso
21/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, em breve estreia O Outro Lado do Paraíso, novela substituta de A Força do Querer, que terá seu último capítulo exibido no dia 20 de outubro. Estrelada por Grazi Massafera e Bianca Bin, o elenco ainda conta com Sergio Guizé, ator que protagonizou já protagonizou atrações como Êta Mundo Bom!.
E as gravações estão a todo vapor, porém, Guizé, ex de Nathalia Dill, teria passado mal nos bastidores. Segundo informações do colunista Leo Dias, o astro foi amparado por uma funcionária do Projac, que deu água a ele e o fez se sentar um pouco, até a situação se normalizar. Aparentemente, ele sofreu uma queda de pressão.
Falando em novelas, a Globo em breve estreia também Deus Salve o Rei, no começo de 2018, que trará Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos papeis de vilã e mocinha, respectivamente.
Em contato com a assessoria da Globo, a emissora informou que as informações não procedem e que nada disso aconteceu.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia