X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2017 às 07:00 | Atualizada em 16/10/2017 às 08:43

Thiago Martins comenta vida de solteiro: - Um pouco vazio, porém uma liberdade única

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda falou sobre a experiencia de viver Júlio, em Pega Pega

Ana Helena Corradini

Divulgação

Pela primeira vez como protagonista em uma novela, Thiago Martins participou da X-Fresh Summer Party, organizada pela Trident no último domingo, dia 15, e contou com exclusividade ao ESTRELANDO como tem sido a experiência de interpretar Júlio em Pega Pega

- Cansativa, porém muito prazerosa. Na verdade, na novela acho que todo mundo tem um protagonismo, eu não sou o único. É um personagem com quem aprendo todo dia sobre ética, moral, costume... E é totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, porque eu nunca tinha feito um cara delicado, mais tímido. Esse [personagem] foge do homem típico.

Nos bastidores da trama das sete, o ator garante que o clima é de leveza e parceria:

- Parece até clichê, mas a gente é muito unido, isso é o que rege o nosso barco. Não tem estresse, está todo mundo em prol da novela. Acho que por isso a novela é um grande sucesso. A gente trabalha se divertindo

Em agosto deste ano, Thiago confirmou o término de seu namoro de cinco anos com Paloma Bernardi. Depois de tanto tempo em um relacionamento sério, o ator disse que está se adaptando à vida de solteiro e ainda não teve a oportunidade de aproveitar ao máximo:

- Eu não tive esse tempo de saber o que é a vida de solteiro. Eu fiquei solteiro por muito pouco tempo e, como eu estou trabalhando muito, eu não estou conseguindo sair. É um pouco vazio, porém uma liberdade única. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.