X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2017 às 06:00 | Atualizada em 16/10/2017 às 07:43

Thiago Martins comenta vida de solteiro: - Um pouco vazio, porém uma liberdade única

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda falou sobre a experiencia de viver Júlio, em Pega Pega

Ana Helena Corradini

Divulgação

Pela primeira vez como protagonista em uma novela, Thiago Martins participou da X-Fresh Summer Party, organizada pela Trident no último domingo, dia 15, e contou com exclusividade ao ESTRELANDO como tem sido a experiência de interpretar Júlio em Pega Pega

- Cansativa, porém muito prazerosa. Na verdade, na novela acho que todo mundo tem um protagonismo, eu não sou o único. É um personagem com quem aprendo todo dia sobre ética, moral, costume... E é totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, porque eu nunca tinha feito um cara delicado, mais tímido. Esse [personagem] foge do homem típico.

Nos bastidores da trama das sete, o ator garante que o clima é de leveza e parceria:

- Parece até clichê, mas a gente é muito unido, isso é o que rege o nosso barco. Não tem estresse, está todo mundo em prol da novela. Acho que por isso a novela é um grande sucesso. A gente trabalha se divertindo

Em agosto deste ano, Thiago confirmou o término de seu namoro de cinco anos com Paloma Bernardi. Depois de tanto tempo em um relacionamento sério, o ator disse que está se adaptando à vida de solteiro e ainda não teve a oportunidade de aproveitar ao máximo:

- Eu não tive esse tempo de saber o que é a vida de solteiro. Eu fiquei solteiro por muito pouco tempo e, como eu estou trabalhando muito, eu não estou conseguindo sair. É um pouco vazio, porém uma liberdade única. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.