X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 15:09 | Atualizada em 17/10/2017 às 15:13

Gabriel Stauffer volta como Cláudio no final de A Força do Querer e torce: - Seria ótimo se ele amasse Ivan desse jeito

Carol Duarte, intérprete de Ivan, também falou sobre seu personagem

Da Redação

Divulgação

Chegamos à última semana de A Força do Querer e muitas das tramas da novela ainda faltam ser resolvidas. Uma das cenas mais esperadas nessa reta final é o reencontro entre Cláudio, vivido por Gabriel Stauffer, e Ivan, personagem de Carol Duarte. Na trama, Cláudio irá retornar para o Brasil e vai descobrir que a ex namorada fez a transição de gênero. E o ator torce para um final feliz entre os dois:

- Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela angústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão, disse ele em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut.

Carol Duarte também falou sobre a novela ao participar do programa Papo de Almoço, comandado por Fernanda Gentil na Nova Rádio Globo. Muito elogiada e apontada como uma das revelações do ano na TV, a atriz contou que quase não foi escolhida para interpretar Ivana:

- Esse teste durou um mês. Foi punk. Eu não passei de início. A gente que é ator está acostumado (a receber este tipo de notícia) e a falar: ok. Eu voltei, vi que era para a mesma personagem e rolou.

A forma em como Glória Perez tratou do tema e a interpretação de Carol alcançou até a mídia internacional:

- Na semana em que a novela estreou, meu Instagram bombou demais. Às vezes eu saía, as pessoas me reconheciam... E eu pensava:  Ah, é porque estou aparecendo na TV, ah, é por isso! O que eu não esperava foi o boom da personagem. Ivan ganhou uma dimensão muito grande. Eu dei uma entrevista para o New York Times! Palmas para a Gloria Perez. A dimensão da personagem é grande mesmo. Nem sei o alcance disso. A Gloria também deu a entrevista. Afinal de contas, ela que conduziu essa grandeza.

Despedida

A Força do Querer chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 20, e os atores já estão em ritmo de despedida. Elizângela, que interpreta Aurora, postou uma foto com Juliana Paes, que interpreta sua filha Bibi na trama e elogiou a colega:

Essa garota é tudo de bom!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.