X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 14:09 | Atualizada em 17/10/2017 às 14:13

Gabriel Stauffer volta como Cláudio no final de A Força do Querer e torce: - Seria ótimo se ele amasse Ivan desse jeito

Carol Duarte, intérprete de Ivan, também falou sobre seu personagem

Da Redação

Divulgação

Chegamos à última semana de A Força do Querer e muitas das tramas da novela ainda faltam ser resolvidas. Uma das cenas mais esperadas nessa reta final é o reencontro entre Cláudio, vivido por Gabriel Stauffer, e Ivan, personagem de Carol Duarte. Na trama, Cláudio irá retornar para o Brasil e vai descobrir que a ex namorada fez a transição de gênero. E o ator torce para um final feliz entre os dois:

- Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela angústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão, disse ele em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut.

Carol Duarte também falou sobre a novela ao participar do programa Papo de Almoço, comandado por Fernanda Gentil na Nova Rádio Globo. Muito elogiada e apontada como uma das revelações do ano na TV, a atriz contou que quase não foi escolhida para interpretar Ivana:

- Esse teste durou um mês. Foi punk. Eu não passei de início. A gente que é ator está acostumado (a receber este tipo de notícia) e a falar: ok. Eu voltei, vi que era para a mesma personagem e rolou.

A forma em como Glória Perez tratou do tema e a interpretação de Carol alcançou até a mídia internacional:

- Na semana em que a novela estreou, meu Instagram bombou demais. Às vezes eu saía, as pessoas me reconheciam... E eu pensava:  Ah, é porque estou aparecendo na TV, ah, é por isso! O que eu não esperava foi o boom da personagem. Ivan ganhou uma dimensão muito grande. Eu dei uma entrevista para o New York Times! Palmas para a Gloria Perez. A dimensão da personagem é grande mesmo. Nem sei o alcance disso. A Gloria também deu a entrevista. Afinal de contas, ela que conduziu essa grandeza.

Despedida

A Força do Querer chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 20, e os atores já estão em ritmo de despedida. Elizângela, que interpreta Aurora, postou uma foto com Juliana Paes, que interpreta sua filha Bibi na trama e elogiou a colega:

Essa garota é tudo de bom!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.