X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 15:06 | Atualizada em 09/07/2019 às 16:02

Paul Wesley e Phoebe Tonkin, atores de The Vampire Diaries, terminam namoro

Os dois começaram a se relacionar em setembro de 2003, mas viveram um romance cheio de idas e vindas

Da Redação

Divulgação

Paul Wesley e Phoebe Tonkin, atores de The Vampire Diaries, se separaram depois de quatro anos de um namoro cheio de idas e voltas, segundo o que uma fonte revelou ao Us Weekly.

Os dois, que não se seguem mais no Instagram, começaram a se relacionar em setembro de 2003, mas terminaram o namoro em março deste ano e se reconciliaram um mês depois.

Durante o tempo em que ficaram separados fontes contaram que eles deixaram a casa onde moravam, mas logo começaram a sair juntos. Será que desta vez o término é definitivo? 

Confira, a seguir, outros relacionamentos ioiô. 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.