X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 08:34 | Atualizada em 17/10/2017 às 08:48

Reese Whiterspoon revela que sofreu assédio aos 16 anos de idade e que esse não foi o único caso

A atriz subiu ao palco de uma premiação e abriu o jogo sobre os casos que sofreu ao longo da carreira

Da Redação

Reuters

Principalmente após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, produtor de Hollywood que abusou e assediou muitas mulheres, várias celebridades estão expondo as ocasiões as quais elas foram vítimas. Isso está acontecendo até com os homens, que também não escapam de casos assim.

Agora, foi a vez de Reese Whiterspoon contar a sua história, relembrando assédios que sofreu ao longo de sua carreira. Na última segunda-feira, dia 16, a atriz subiu no palco da premiação no evento Elle Women in Hollywood e deu um discurso reflexivo sobre tudo o que está acontecendo, segundo informações da People.

- Essa foi uma semana muito difícil para as mulheres em Hollywood, para mulheres ao redor do mundo, e muitas situações e muitas indústrias são forçadas a lembrar e reviver um monte de verdades sujas. Eu tenho as minhas próprias experiências que voltam para mim de forma muito vívida e eu acho muito difícil dormir, difícil de pensar, difícil de comunicar vários dos sentimentos que estou tendo por causa da ansiedade, honestidade, por não ter falado antes.

Ela continua:

- (Eu me sinto) realmente enojada por causa do diretor que me assediou quando eu tinha 16 anos de idade e a raiva que os agentes e produtores me fizeram sentir que o silêncio era uma condição do meu emprego. E eu gostaria de dizer que foi um incidente isolado em minha carreira, mas infelizmente, não foi. Eu tive muitas experiências de assédio e agressões sexuais e eu não falo sobre elas com muita frequência.

Por fim, a atriz de Big Little Lies ainda conclui:

- Mas após ouvir todas essas histórias nos últimos dias e ouvindo essas corajosas mulheres falarem hoje à noite sobre as coisas que nós meio que ouvimos para jogar embaixo do tapete e não falar sobre, me fez querer falar e falar em voz alta porque eu realmente me sinto menos sozinha essa semana do que eu já senti em toda a minha carreira.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.