X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2017 às 10:56 | Atualizada em 19/10/2017 às 10:56

Ana Hickmann faz boletim de ocorrência contra seguidora que ofendeu seu filho, saiba tudo!

A usuária já se manifestou pedindo perdão, mas a loira não aceitou as desculpas e levou o caso para a Justiça

Da Redação

Divulgação

No final da tarde da última quarta-feira, dia 18, Ana Hickmann prestou queixa na Justiça contra uma seguidora que disparou comentários ofensivos contra Alexandre Jr., de três anos de idade, filho da apresentadora com Alexandre Correa

No Instagram, Hickmann publicou uma foto do boletim de ocorrência, emitido em uma delegacia de São Paulo, por motivo de injúria.

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!, escreveu a apresentadora na legenda da foto. 

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Desculpas não aceitas

Como você viu no ESTRELANDOna última quarta-feira, dia 18, a loira já havia divulgado o perfil da usuária responsável pelos comentários.

Desta vez, Hickmann compartilhou no InstaStories uma série de vídeos em que a seguidora pede perdão, alegando que estava sob efeito de álcool quando escreveu as ofensas:

- Gente, hoje eu saí com a minha amiga, aqui na Suíça, a gente acabou bebendo demais e eu acabei escrevendo aquelas m****s na foto da Ana Hickmann. Eu gostaria muito de pedir desculpa, desculpa mesmo. Desculpa, desculpa, desculpa

A mãe de Alexandre Jr., entretando, não se sentiu tocada e rebateu logo em seguida:

- Como eu disse, eu ia fazer boletim de ocorrência. Foi feito, já estou tomando as medidas cabíveis perante a Justiça e eu acabei de publicar o vídeo que ela teve a ousadia de publicar, confessando o que fez. Maldade e crueldade não se justificam assim. E, pelo jeito, não foi a primeira vez que essa senhora fez isso, não foi só com o meu filho que ela fez isso.

Ela ainda falou sobre os próximos passos do caso:

- Agora a gente espera ela voltar para o Brasil. Não tem problema. está fora do Brasil, a gente espera, a mamãe aqui espera. A justiça tarda, mas não falha.

Ao fim, a apresentadora concluiu: 

- Não adianta agora a senhora ficar trocando de rede social, usando outras contas ou falando, agora em live, que não lembra, que não liga, que não vai dar em nada, porque com outros não deu [em nada]. Fica tranquila, volta para o Brasil. Estou te esperando aqui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.