X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2017 às 08:00 | Atualizada em 19/10/2017 às 08:35

Emocionado, Thomaz Costa encontra avô que estava desaparecido e faz relato na web

Nas redes sociais, o ator pediu ajuda para encontrar o idoso, com problema de memória, que saiu para passear às 9h, da última quarta-feira, dia 18 e não retornou para casa

Da Redação

Divulgação

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, relatou um drama familiar na última quarta-feira, dia 18. Através das redes sociais, o ator do SBT implorou ajuda de seus seguidores para encontrar seu avô Nilton, de 81 anos de idade, que estava desaparecido desde às 9h da manhã da quarta-feira após sair para passear e não retornar para casa até o início da madrugada desta quinta-feira, dia 19, na região do Tatuapé, em São Paulo.

- Se tiver alguém do Tatuapé o região e estiver andando pela rua, por favor, olhem para os lados procurando pelo meu avô. Ele tem problema de memória, saiu andando e não sabe voltar para casa. Ele está passeando desde às 9h da manhã e não sabe voltar. O nome dele é Nilton. Entrem em contato com esse número que a pessoa vai até você, caso tenha encontrado ele. Por favor, vamos ajudar e não fiquem ligando caso não encontrem, disse em vídeo no Instagram Stories passando o contato de um familiar que também estava ajudando nas buscas. 

Horas mais tarde, Thomaz Costa foi às lágrimas e pediu que as pessoas não ficassem ligando para passar trote ou para tentar convensar com ele, já que o número apenas servia para ajudar nas buscas:

- Gente, para de ligar e ficar chamando se não encontrou, porque aquele número não é meu. É de uma pessoa da minha família, então por favor não atrapalha, está na hora de por a mão na consciência. Eu estou desde às três da tarde procurando, ele é um senhor de 81 anos, não comeu, está sozinho pela rua. 

Já em casa, o ator falava aos prantos e mostrava todo seu desespero por não ter conseguido achar o avô já no fim do dia:

- Gente, eu vim um pouquinho para casa porque minha mãe está passando mal, mas ela falou que daqui a pouquinho nós vamos sair de novo. Se não, eu vou sair de bicicleta. Mas, por favor, não para, não. Está ficando de noite e estou ficando, cada vez mais, desesperado. 

Ao longo da noite, o galã teen ainda publicou diversos vídeos enquanto andava pelas ruas de São Paulo em busca do avô. Só às três horas da manhã, desta quinta-feira, dia 19, Thomaz Costa conseguiu encontrar Nilton, que estava em um bar próximo a sua casa, sem entender o que tinha acontecido:

Meu avô é maravilhoso. Encontramos ele a 15Km de casa e ele estava assim!! Sorrindo!! Só tenho a agradecer meu Deus e a todos que ajudaram, relatou em publicação na rede social que mostrava o idoso tranquilo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.