X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2017 às 12:18 | Atualizada em 19/10/2017 às 12:48

Fábio Assunção, Paloma Bernardi e Raphael Sander fazem workshop juntos!

O trio se encontrou para fazer uma oficina de atuação comandada por Sergio Penna

Da Redação

Divulgação

Você acha que os atores com grande experiência não precisam aprender coisas novas? Fábio Assunção, Paloma Bernardi e Raphael Sander te provam o contrário! Os três se encontraram em um workshop voltado para atuação comandado por Sergio Penna e tiraram a selfie que você vê acima juntos. Mas o trio ainda trabalhou muito duro durante a oficina já que, como você pode ver abaixo, o acting coach da Rede Globo procura extrair o melhor de cada artista durante todo o curso. 

Os atores, durante o processo, mergulham em subjetividades e estados de emoção através de movimento, música, poesia e interpretação. Ao final de três dias, todo o processo culmina no exercício final em locação, onde quase sem palavras, experimentam-se possibilidades cênicas, criando-se encontros e desencontros, em relações que formam uma teia dramatúrgica, com shortcuts delineando a narrativa. Um trabalho sutil, íntimo e intenso captado pela câmera.

Fábio, inclusive, compartilhou um vídeo que pode ilustrar parte desta descrição, como você pode ver abaixo.

Raphael ainda foi só elogios aos colegas no Instagram

Fui fazer o #worshopsergiopenna e olha quem eu encontrei. Por acaso ou não. O mestre e amigo de outra novela que fizemos juntos @fabioassuncaooficial, novela essa que foi indicada ao #emmyinternacional desse ano! E a linda @palomabernardi que também está em #apocalipse! Quer dizer, não tem como não amar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.