X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2017 às 10:47 | Atualizada em 19/10/2017 às 11:18

Kaká pede a namorada, Carol Dias, em casamento, saiba mais

Nas redes sociais, jogador de futebol compartilhou a novidade com os seguidores

Da Redação

Divulgação

Quase um ano após assumir o namoro, Kaká pediu Carol Dias em casamento. Na última quarta-feira, dia 20, o jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece beijando a modelo e escreveu na legenda:

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele, mostrando todo seu apego a religião.

Em seguida, segundo o jornal Extra, revelou na caixa de comentário da publicação que a beldade não aceitou o pedido de primeira:

Ela pediu cinco anos para me dar a resposta, escreveu para um amigo. 

Carol Dias ainda não se manifestou sobre o noivado, mas já se declarou para o amado na rede social: Eu me apaixonei por quem conheci fora dos gramados, mas me apaixonar pelo Kaká jogador foi inevitável... Você é impecável em todos os sentidos, tenho muito orgulho de você e de tudo que você representa! Que Deus continue abençoando sua jornada e seu ministério! te amo! conta comigo e com o meu abraço pra sempre!

Os dois começaram a namorar em dezembro de 2016, cerca de um ano após Kaká anunciar o término de seu casamento de nove anos com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.