X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2017 às 15:35 | Atualizada em 20/10/2017 às 15:54

Após dia de julgamento de cunhado de Ana Hickmann, apresentadora lamenta nas redes sociais

O veredicto final sairá apenas em dezembro

Da Redação

Divulgação

Não foi nesta sexta-feira, dia 20, que o julgamento do cunhado de Ana Hickmann teve uma resolução. Depois de passar o dia diante do juiz acompanhando a família, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais uma mensagem lamentando a decisão. 

Juntos para o que der e vier. Isso é família . @gutoghbc você é nosso herói. E a justiça será feita. Ainda não foi hoje. Dia difícil, sofrido. Mas o dia chegará, em nome do Senhor. Obrigada por todo o carinho de vocês, obrigada por todas as orações e manifestações de carinho.@gioliveira12 #justica #familiacorrea #vida #familia

Na tarde da última quinta-feira, dia 19, Ana já havia comentado o assunto, demonstrando esperança de que tudo fosse resolvido. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa, o veredicto final só vai sair em dezembro. Outras informações não serão comentadas, afirmou ainda a assessoria em conversa com o ESTRELANDO

Lembrando que Ana Hickmann sofreu um atentado em maio de 2016, que culminou com a morte do Rodrigo Augusto de Pádua. Depois disso, a justiça não retirou a denúncia contra Gustavo Correa, cunhado de Ana, e ele continua sob a acusação de homicídio doloso, após matar a tiros o rapaz que invadiu o quarto de hotel em que a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.