
Após dia de julgamento de cunhado de Ana Hickmann, apresentadora lamenta nas redes sociais
19/Jun/
Não foi nesta sexta-feira, dia 20, que o julgamento do cunhado de Ana Hickmann teve uma resolução. Depois de passar o dia diante do juiz acompanhando a família, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais uma mensagem lamentando a decisão.
Juntos para o que der e vier. Isso é família . @gutoghbc você é nosso herói. E a justiça será feita. Ainda não foi hoje. Dia difícil, sofrido. Mas o dia chegará, em nome do Senhor. Obrigada por todo o carinho de vocês, obrigada por todas as orações e manifestações de carinho.@gioliveira12 #justica #familiacorrea #vida #familia
Na tarde da última quinta-feira, dia 19, Ana já havia comentado o assunto, demonstrando esperança de que tudo fosse resolvido. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa, o veredicto final só vai sair em dezembro. Outras informações não serão comentadas, afirmou ainda a assessoria em conversa com o ESTRELANDO.
Lembrando que Ana Hickmann sofreu um atentado em maio de 2016, que culminou com a morte do Rodrigo Augusto de Pádua. Depois disso, a justiça não retirou a denúncia contra Gustavo Correa, cunhado de Ana, e ele continua sob a acusação de homicídio doloso, após matar a tiros o rapaz que invadiu o quarto de hotel em que a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte.
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento