Ed Sheeran revela abuso de substâncias: - Tudo começa com uma festa
24/Mar/
Ed Sheeran fez algumas grandes revelações no The Jonathan Ross Show que deve ir ao ar no próximo sábado, dia 21. Segundo a People, o cantor entrou em detalhes de como a fama o afetou de maneira negativa, levando-o a tirar um ano sabático:
- Eu acho que, quando você entra na indústria, você precisa se ajustar a isso. E eu não conseguia me ajustar, porque estava constantemente em turnê. E eu me vi caindo em cada uma das armadilhas que as pessoas falam. Principalmente, o abuso de substâncias. Eu nunca tinha tocado em nada, mas comecei a dar algumas escorregadas e é por isso que resolvi tirar um ano.
E continuou:
- Eu deveria estar focado no trabalho e não posso trabalhar sob influência. Eu não consigo escrever canções, me apresentar, então eu passei a trabalhar menos. Eu trabalhei minha vida inteira para chegar onde cheguei e eu não poderia perder isso por algo que se faz nas horas de lazer [...] Começou gradualmente. É tudo divertido no começo, tudo começa com uma festa e então você está fazendo isso sozinho e não é mais divertido.
Ele ainda ressaltou a importância da namorada, Cherry Seaborn, nesse processo:
- Nós vivemos juntos agora e eu acho que isso realmente foi uma ajuda para colocar meus pés no chão. Eu sou um cara de 25 anos de idade na indústria da música, em turnê... Eu só precisava de alguém que balanceasse isso.
Durante a entrevista, Ed ainda contou detalhes de seu acidente de bicicleta, que o obrigou a adiar alguns de seus shows:
- Eu quebrei meu pulso, meu cotovelo e minha costela. Eu estava andando muito rápido. A questão é que, quando aconteceu, eu me levantei e estava tipo, Isto dói, e então pedalei até um bar. Fui para casa, dormi e acordei às cinco da manhã morrendo de dor. Aí sim eu fui para o hospital.
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Gerson Brenner, ator de Rainha da Sucata, morre aos 66 anos de idade
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Relembre as esquisitices de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory!
-
Aos 83 anos de idade, morre o humorista, ator e dublador Roberto Marquis
-
Marisa Orth, Alexandre Frota, Mateus Solano... Famosos lamentam a morte de Gerson Brenner
-
Gerson Brenner, ator de Rainha da Sucata, morre aos 66 anos de idade
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
