X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2017 às 18:00 | Atualizada em 20/10/2017 às 17:59

Juliana Paes declara: - Perdi minha identidade, em qualquer lugar me chamam de Bibi

Com o fim de A Força do Querer, a atriz que voltar a ter seus modos e perder a pose da sua personagem

Da Redação

Divulgação- TV Globo

O último episódio de A Força do Querer será exibido nesta sexta-feira, dia 20, e está todo mundo querendo saber o que acontecerá com Bibi Perigosa. A personagem de Juliana Paes ganhou grande repercussão entre os telespectadores, tanto que a atriz precisará sair do Brasil depois do fim da novela para recuperar sua identidade, já que aqui ela é reconhecida nas ruas como a mulher do traficante Rubinho. 

- Vou passear com as crianças e com o maridão, esperar as férias deles chegarem, em dezembro e janeiro, e ficar bastante tempo fora do país porque aqui dentro está difícil. Perdi minha identidade, em qualquer lugar que eu vou é Bibi para lá e Bibi para cá... Preciso sair do Brasil para recuperar minha identidade. E espero que no próximo trabalho a repercussão seja tão linda e maravilhosa.

Além disso, Juliana, que viverá protagonista no remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos, contou que com o fim da trama ela pretende dar uma relaxada quanto ao seu visual. 

- Agora que a novela acabou quero voltar aos meus modos. Em todo lugar que eu chego perguntam: Que pose de Bibi é essa? Vou poder também dar uma relaxada, não precisar tomar tanto conta do visual. Bibi tinha essa coisa de ser fortinha e eu estava preocupada em ser uma mulher que demonstrasse força, não passasse a imagem de uma mulher fragilizada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.