
Juliana Paes declara: - Perdi minha identidade, em qualquer lugar me chamam de Bibi
13/Mai/
O último episódio de A Força do Querer será exibido nesta sexta-feira, dia 20, e está todo mundo querendo saber o que acontecerá com Bibi Perigosa. A personagem de Juliana Paes ganhou grande repercussão entre os telespectadores, tanto que a atriz precisará sair do Brasil depois do fim da novela para recuperar sua identidade, já que aqui ela é reconhecida nas ruas como a mulher do traficante Rubinho.
- Vou passear com as crianças e com o maridão, esperar as férias deles chegarem, em dezembro e janeiro, e ficar bastante tempo fora do país porque aqui dentro está difícil. Perdi minha identidade, em qualquer lugar que eu vou é Bibi para lá e Bibi para cá... Preciso sair do Brasil para recuperar minha identidade. E espero que no próximo trabalho a repercussão seja tão linda e maravilhosa.
Além disso, Juliana, que viverá protagonista no remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos, contou que com o fim da trama ela pretende dar uma relaxada quanto ao seu visual.
- Agora que a novela acabou quero voltar aos meus modos. Em todo lugar que eu chego perguntam: Que pose de Bibi é essa? Vou poder também dar uma relaxada, não precisar tomar tanto conta do visual. Bibi tinha essa coisa de ser fortinha e eu estava preocupada em ser uma mulher que demonstrasse força, não passasse a imagem de uma mulher fragilizada.
-
José Loreto, Giselle Batista e mais famosos se reúnem em estreia de musical
-
Ex-Power Couple, Clara Maia e André Coelho anunciam nova gravidez de gêmeos: São univitelinos
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público