Juliana Paes fica sem férias após o fim de A Força do Querer
16/Dez/
O último capítulo de A Força do Querer foi exibido na última sexta-feira, dia 20, e enquanto a maioria dos atores já estão começando a entrar em clima de férias, Juliana Paes continuará trabalhando.
Segundo o colunista Leo Dias, na próxima semana, Juliana vai para Salvador, Fortaleza e Recife para divulgar o remake do filme Dona Flor e seus dois maridos, que estreará no dia 2 de novembro.
Antes de tirar férias, a atriz ainda terá que cumprir seus compromissos como rainha de bateria da Grande Rio. O descanso só acontecerá no ano que vem quando Juliana irá para uma estação de esqui com o marido e os dois filhos.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
