X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2017 às 11:35 | Atualizada em 21/10/2017 às 15:27

Paolla Oliveira se emociona com final de A Força do Querer e agradece fãs

A atriz mostrou que, assim como nós, vai sentir muita saudade de Jeiza

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 20, foi ao ar o último capítulo de A Força do Querer. Como você viu no ESTRELANDO, Jeiza, a personagem de Paolla Oliveira, ganhou o cinturão do UFC em Las Vegas e ficou com Zeca.

A atriz mostrou que, assim como nós, vai sentir muita saudade da policial e lutadora. Em seu Instagram, Paolla publicou um vídeo em que aparece chorando e agradecendo o público pelo sucesso do seu trabalho.

- Primeira luta de Jeiza no UFC. Estou aqui para agradecer toda minha torcida, todo mundo que esteve comigo esse tempo todo e que foi acompanhando cada passo dela junto comigo. Valeu! Vitória!

Confira os dez melhores momentos de A Força do Querer!


E para fechar, temos a surpreendente fuga de Rubinho. O personagem de Emílio Dantas fez as Tartarugas Ninjas e saiu do bueiro para fora da prisão! Menções honrosas a outros momentos da novela, como Elvira no baile funk, as missões policiais no Morro do Beco, as escapadas de Silvana para jogar, entre outros! É, A Força do Querer vai deixar saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.