Paolla Oliveira se emociona com final de A Força do Querer e agradece fãs
A atriz mostrou que, assim como nós, vai sentir muita saudade de Jeiza
21/Out/2017
Da Redação
Na última sexta-feira, dia 20, foi ao ar o último capítulo de A Força do Querer. Como você viu no ESTRELANDO, Jeiza, a personagem de Paolla Oliveira, ganhou o cinturão do UFC em Las Vegas e ficou com Zeca.
A atriz mostrou que, assim como nós, vai sentir muita saudade da policial e lutadora. Em seu Instagram, Paolla publicou um vídeo em que aparece chorando e agradecendo o público pelo sucesso do seu trabalho.
- Primeira luta de Jeiza no UFC. Estou aqui para agradecer toda minha torcida, todo mundo que esteve comigo esse tempo todo e que foi acompanhando cada passo dela junto comigo. Valeu! Vitória!
Confira os dez melhores momentos de A Força do Querer!
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em...
-
Mulher do ator Terry Crews revela diagnóstico de Parkinson
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Samira é eliminada do BBB26 com 51,24 por cento dos votos
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira









