Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka serão estrelas de festa em São Paulo, saiba mais!
30/Set/
Que evento é esse, minha gente! No dia 19 de novembro, a poderosa e sexy Anitta desembarca em São Paulo, no Espaço das Américas, para comandar uma série de apresentações musicais ao lado de Claudia Leitte e Karol Conka.
A festa Combatchy, idealizada pela cantora de Is That For Me, será voltada para o público LGBT e vai misturar de forma bem humorada performances de artistas que duelam no palco montado em formato de ringue.
Já as três divas serão protagonistas de uma espécie de batalha, brincadeira criada por Anitta, que acontecerá de forma alternada ou com apresentações em dupla. O evento ainda vai contar com intervenções artísticas de DJ's, que apresentarão line-ups de músicas atuais e também aquelas que marcaram época.
Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas ou por meio do site da Ticket 360.
Uma das estrelas da festa, recentemente, Claudia Leitte desabafou sobre os ataques que sofre de haters na web.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta...
-
Maíra, Serginho, Erthal e Adryana estão na segunda Roça de A Fazenda 18
-
Maíra, Serginho, Erthal e Adryana estão na segunda Roça de A Fazenda 18
-
A diretora da escola liga para Asya e informa que Ali fugiu. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora do descanso! Cachorrinha se esforça para subir em rede e diverte a web
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
