X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2017 às 09:28 | Atualizada em 23/10/2017 às 09:50

Grande vilã da nova novela da Globo, Marieta Severo dispara: - Botox é uma desgraça para a atriz

Na trama, ela viverá a calculista, ambiciosa e destemida Sophia

Roseane Santos

Divulgação

Marieta Severo estará na pele da calculista, ambiciosa e destemida Sophia, em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove da Globo, que o público acompanha a partir desta segunda-feira, dia 23.

Mas grande parte das pessoas não esqueceu de Dona Nenê, personagem que fez durante muitos anos em A Grande Família. - Estava no aeroporto e apontaram, olha a Dona Nenê ali. Perguntam do Lineu, do Agostinho. Eu entendo e até gosto. Tem gente que cresceu me vendo assim na TV. Acho até que irão pensar que a Sophia é ela, brincou a atriz em entrevista ESTRELANDO ao durante a festa de lançamento da novela, que aconteceu na última sexta-feira, dia 20, no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro.

Este novo papel, no entanto, é bem diferente da doce mãe da trama humorística. Agora, ela será uma matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, onde passa a trama, sendo mãe de Gael, papel de Sergio Guizé, Livia, a quem Grazi Massafera dá vida, e Estela, vivida por Juliana Caldas e que por ter nanismo e é rejeitada pela mãe.

Simpática, ela ainda conversou sobre beleza e reagiu com bom humor quando perguntada sobre botox. - Eu acho botox uma desgraça para uma atriz. Como vou transmitir uma emoção com uma coisa dura no rosto. Quem se sentir bem com isso, vá em frente, mas comigo não, disparou. Apesar da rejeição ao produto, a atriz se mostrou bem cuidadosa ao falar dos cuidados com a pele. - Eu me cuido a vida inteira. Jamais dormi de maquiagem e gosto muito de andar com a pele bem hidratada. Hoje, antes de vir para cá, sabia que seria fotografada e passei logo um creminho ao redor dos olhos.

Marieta falou também de alguns pecados que cometeu contra a beleza. - Hoje não pego sol, porque fico toda manchada. Já fui moleca de praia. Passava até óleo de avião para ficar negra. Era moda isso, não tinha essa consciência de hoje. A gente fritava no sol.E sabe qual é o seu grande trunfo para manter a boa forma aos 70 anos? Está em não ficar parada. - Eu sou muito gulosa, daquelas famintas mesmo, mas não tenho tendência para engordar, desculpa (risos). Uso a mesma calça há 30 anos. O importante é sempre fazer exercícios. Eu tenho a mesma professora de ginástica há vinte anos. Uma coisa que posso falar para todos, façam ginástica. Eu não aguentaria nove horas de pé em cima de um salto se não me exercitasse.

Aproveite e confira, a seguir, quem é quem nesta noa trama:


Por fim, Laura Cardoso é Caetana, que administra o bordel de Pedra Santa. Foi responsável pela separação de Mercedes e Josafá no passado, mas no fim da vida busca o perdão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.