X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2017 às 16:22 | Atualizada em 23/10/2017 às 16:22

Pabllo Vittar fala de suposta briga com Anitta: - Fico triste com notícias que leio na internet

A drag queen ainda ganhou uma matéria cheia de destaque no jornal inglês The Guardian

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 20, Pabllo Vittar realizou em Uberlândia, Minas Gerais, sua primeira festa ao lado de outros nomes da música, como Glória Groove e Preta Gil, e o evento também chegou ao Rio de Janeiro no sábado, dia 22, com ingressos lotados. E nos bastidores, ela recebeu o jornal Extra e comentou sobre a mais recente polêmica que tomou conta das redes sociais: o fato de ela, supostamente, ter pedido um cachê alto para participar de uma festa de Anitta e, após ouvir um não, ter resolvido criar sua própria festa:

- Eu queria uma festa que eu pudesse chamar de minha e levar pessoas que eu gosto para esse rolê . A gente quer levar essa alegria para todo Brasil. É bem difícil. Fico triste com notícias que leio na internet. Estou me vacinando contra isso. Hoje em dia não me prejudica mais.

E como 2017 está sendo o ano de Pabllo, a cantora ganhou destaque no The Guardian, jornal inglês! Na entrevista, dada antes do lançamento de seu mais novo clipe, Corpo Sensual, ela relembrou a infância pobre no Maranhão, falando sobre sua mãe e duas irmãs, além de ter comentado que sofria preconceito quando criança. 






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Pabllo Vittar fala de suposta briga com Anitta: <i>- Fico triste com notícias que leio na internet</i>

Pabllo Vittar fala de suposta briga com Anitta: - Fico triste com notícias que leio na internet

24/Jun/

Na última sexta-feira, dia 20, Pabllo Vittar realizou em Uberlândia, Minas Gerais, sua primeira festa ao lado de outros nomes da música, como Glória Groove e Preta Gil, e o evento também chegou ao Rio de Janeiro no sábado, dia 22, com ingressos lotados. E nos bastidores, ela recebeu o jornal Extra e comentou sobre a mais recente polêmica que tomou conta das redes sociais: o fato de ela, supostamente, ter pedido um cachê alto para participar de uma festa de Anitta e, após ouvir um não, ter resolvido criar sua própria festa:

- Eu queria uma festa que eu pudesse chamar de minha e levar pessoas que eu gosto para esse rolê . A gente quer levar essa alegria para todo Brasil. É bem difícil. Fico triste com notícias que leio na internet. Estou me vacinando contra isso. Hoje em dia não me prejudica mais.

E como 2017 está sendo o ano de Pabllo, a cantora ganhou destaque no The Guardian, jornal inglês! Na entrevista, dada antes do lançamento de seu mais novo clipe, Corpo Sensual, ela relembrou a infância pobre no Maranhão, falando sobre sua mãe e duas irmãs, além de ter comentado que sofria preconceito quando criança.