
Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia revelará passado traumático e não poderá engravidar
Além de Renato, a jovem vai seduzir um barman e dois frentistas
24/Out/2017
Da Redação
O primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso foi exibido na última segunda-feira, dia 23, e nós já ficamos curiosos sobre o passado de Lívia, personagem de Grazi Massafera.
Nos próximos episódios, a jovem vai seduzir um barman e dois frentistas na tentativa de engravidar, mas vai descobrir que isso não será possível por conta de um aborto mal feito na sua adolescência.
- Procurei um médico. Um carniceiro. Mas alguma coisa deu errado. Eu sangrei tanto, tanto, conta Lívia, segundo o jornal Extra.
A personagem até chegará a achar que está grávida de novo, mas depois de um sangramento ouvirá da médica que não pode mais engravidar e, a partir daí, ficará obcecada pela gravidez de Clara, personagem de Bianca Bin.
Aproveite e veja, a seguir, quem é quem nesta nova novela.
-
Conheça mais sobre A Vida de Jó, nova minissérie da Record TV
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Claudia Raia reflete sobre desafios da maternidade: Cada mãe é diferente
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira