
Grazi Massafera revela que não gostava de ser atriz: - Fazia por necessidade
08/Ago/
No ar como uma das personagens principais de O Outro Lado do Paraíso, que estreou nesta segunda-feira, dia 23, Grazi Massafera vive mais um papel de destaque consecutivo, depois do sucesso como Larissa de Verdades Secretas e de roubar a cena em A Lei do Amor como Luciane. Mas quem a vê se dando tão bem na carreira nem imagina que o começo na atuação foi bastante difícil para ela.
Além do preconceito que sofreu por ser uma ex-BBB, Grazi confessou em entrevista para o jornal Extra que não gostava da profissão no começo:
- Antes, eu fazia por necessidade, porque eu não tinha profissão, e ser atriz era a profissão que tinha vindo para mim. Eu não amava o que eu fazia, estava fazendo por necessidade, dinheiro. Era mais sofrido ainda.
Ela contou que o amor pela atuação veio aos poucos:
- A dedicação e o foco são os mesmos, mas o que vem acontecendo agora é que eu tenho encontrado mais prazer em trabalhar como atriz. Comecei por necessidade e fui me apaixonando aos poucos. Fiz o caminho inverso de quase todos os atores. Entrei para ganhar dinheiro, e a paixão veio acontecendo ao longo do caminho. Mas tudo que eu me proponho a fazer, eu me dedico. Sei que exige um respeito por aquilo que eu estou fazendo.
A atriz ainda afirmou que sua vida mudou bastante depois da chegada de sua filha, Sofia, de cinco anos de idade:
- Tenho muita responsabilidade em tudo o que eu assumo. Então, não ia ser diferente com a profissão. Porém, eu venho encontrando o prazer em fazer a partir do momento que deu o clique, foi quando eu virei mãe. Foi fundamental para eu entender melhor a vida. Gerando uma vida eu entendi melhor a vida.
-
Goma corre até Fafá e declara que está completamente apaixonado por ela. Saiba o que vai r...
-
Boletim médico revela que Faustão passou por transplante de fígado e retransplante renal
-
Confira um colírio com as fotos mais marcantes de Shawn Mendes!
-
Veja momentos que provam que Virginia Fonseca está curtindo a solteirice
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz
-
Estreia no Saia Justa, maternidade, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Tati Machado
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Isabela Souza encerra Caverna Encantada com chave de ouro e fala sobre repercussão nas redes
-
Solange se nega a dizer de quem está grávida. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Confira um colírio com as fotos mais marcantes de Shawn Mendes!