Marcelo Ié Ié é o Fazendeiro da semana em A Fazenda- Nova Chance!
17/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Conrado, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié foram escolhidos para formar a roça e por isso puderam disputar a prova do Fazendeiro, que aconteceu nesta terça-feira, dia 24.
A sétima prova aconteceu da seguinte forma: os roceiros tiveram que lançar bambolês em diferentes postes, cada poste tinha uma pontuação específica, que foi decidida pelo público antes da prova, mas só foi descoberta pelos participantes ao final da competição.
Quem acumulou o maior número de pontos e recebeu o chapéu, que anteriormente era de Marcos, foi Marcelo Ié Ié, se livrando da eliminação, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26.
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
