X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2017 às 08:26 | Atualizada em 25/10/2017 às 08:34

Morre Francisco Nagem, o Seu Elias de Sítio do Pica-Pau Amarelo

O ator tinha 78 anos de idade e deixa esposa e duas filhas

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 24, morreu Francisco Nagem aos 78 anos de idade. O astro ficou mais conhecido por ter interpretado o Seu Elias em Sítio do Pica-Pau Amarelo, versão de 1977. Ele deixa a esposa, Helenice, e as duas filhas, Lidiane e Lariane. Além de ator, o astro ainda era um dos diretores do Lona Cultural Elza Osborne, teatro localizado no Rio de Janeiro.

Por meio do Facebook, o teatro postou uma foto da época do ator no seriado infantil e escreveu o seguinte:

Hoje uma grande tristeza! O VELÓRIO terá início às 20:30h aqui na Lona Elza Osborne. O sepultamento será amanhã á tarde, local e horário não sabido.

Lidiane usou também a rede social para se pronunciar e dar mais detalhes do sepultamento:

Bom dia! A quem quiser prestar sua última homenagem... O corpo do meu pai está sendo velado no teatro de Arena Elza Osborne, Lona Cultural de Campo Grande, no palco que era a segunda casa dele. O sepultamento acontecerá na parte da tarde no cemitério de Campo Grande. 

A causa da morte não foi divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.