X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2017 às 12:10 | Atualizada em 25/10/2017 às 12:36

Nanda Costa defende sua personagem em Pega Pega: - Sandroca representa um retrato do Brasil

A atriz também falou sobre a relação de Sandra Helena e Agnaldo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Quando o assunto é Sandra Helena, Nanda Costa nem disfarça! No ar em Pega Pega, a atriz defendeu as ações de sua personagem, que participou do grande roubo do hotel Carioca Palace.

As pessoas me paravam para dizer que Sandra Helena tinha que ser solta porque tem gente que roubou muito mais e está livre. Ela é querida porque tem bom coração, ela se arrependeu e devolveu o dinheiro. Assumir seu erro e pagar por ele faz de Sandroca uma pessoa digna e sincera. Ela é humana e sonhadora. O uniforme de camareira que Sandra Helena usava a deixava invisível. Ela roubou porque queria luxo, ser admirada, e percebia que só as pessoas que têm dinheiro são vistas. Nesse sentido, Sandroca representa um retrato do Brasil. Tem tanto brasileiro se sentindo um pouco Sandra Helena por ser humilhado, maltratado, diminuído..., apontou em entrevista ao jornal Extra

A artista ainda afirmou que, diferente de Sandra, valoriza a simplicidade da vida.

Sempre fui muito pé no chão. Dou valor às coisas simples. Gosto de ir à praia, ficar na minha casa em Paraty (cidade onde nasceu). Voltar às raízes é fundamental. Claro que gosto de conforto, de viajar, mas jamais sairia correndo para comprar uma bolsa cara, como Sandroca fez quando roubou o hotel. Não busco o luxo.

Nanda também acredita no amor entre a camareira e Agnaldo.

Eles se amam mesmo. Não sei o rumo que essa história vai tomar, mas torço pelo casal. Sandra Helena e Agnaldo têm aquela coisa de pele, não podem se tocar que já pegam fogo. Quando trabalhavam no hotel, não aguentavam e iam namorar nas suítes. A atração sexual ajuda a segurar a relação, mas só isso não sustenta, claro. Eles têm um amor bonito, são apaixonados um pelo outro.

Eric briga com Luiza após desconfiar da amada

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric e Luiza terão uma briga bem feia. A mocinha descobrirá que o marido colocou câmeras de segurança para vigiá-la e tirará satisfações com o empresário.

- Que bom que chegou. Preciso mesmo falar com você. Que história é essa de ficar no seu computador monitorando as câmeras do hotel? É por que você me viu embarcando na moto do Lourenço, não é?, questionará a mocinha.

Você mentiu pra mim, disparará Eric.

- Ah, e você tá justificando seu erro com o meu, retrucará a morena.

Eu só queria... ver se esse cara tá te importunando. Porque eu imagino que você — mesmo que ele te incomode — não vai me contar. Se é que ele te incomoda, confessará o executivo.

Com você desconfiando de mim, querendo saber o que eu faço, onde eu vou, com quem eu falo..., falará Luiza, já irritada.

Não, eu não quero nada disso. Eu só quero saber sobre...

O Lourenço. Tudo o que interessa sobre ele, você deixa que eu te conto, garantirá a bela.

Mas o que me preocupa é o que vocês fazem e não me contam, admitirá Eric.

Realmente, não dá pra conversar com você, constatará a mocinha, saindo da suíte onde estava magoada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.