
Diretora do Lady Night fala sobre trabalhar com Tatá Werneck: - Ela é rápida e hilária, como vemos no programa
26/Ago/
Não dá para negar, Lady Night é um fenômeno! O talk show comandado por Tatá Werneck vai ao ar no Multishow e conquistou de vez o público, com um formato diferentão, recheado de improvisação e piadinhas inusitadas. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a diretora da atração, Lilian Amarante, que acompanha Tatá desde seus tempos de MTV, revelou o o que rola nos bastidores da atração e contou como é trabalhar com a humorista.
- Trabalhar com a Tatá é, em primeiro lugar, divertido porque ela é uma pessoa muito engraçada pessoalmente.
Lilian ainda disse que a apresentadora é genial e se envolve mesmo no projeto. Mas será que, atrás das câmeras, Tatá é tão divertida quanto diante delas?
- Sim, ela é rápida e hilária, como vemos no programa. Qualquer conversa com ela é recheada de piadas e ideias malucas, reponde a diretora.
Mais do que simplesmente seguir um roteiro, Tatá dá vida ao programa e as entrevistas acabam tomando rumos inimagináveis graças à espontaneidade da apresentadora. Sobre essa relação com o convidado, Lilian garantiu que é um bate-bola natural:
- Roteiro não pode ser um gesso, tem que ser plataforma. [...] A resposta do convidado gera uma réplica que ela define no improviso e esse desvio pode levar a qualquer lugar, faz parte do jogo. É nessa mistura de roteiro e improviso que a Tatá brilha e faz brilhar.
A seleção dos entrevistados é feita a partir de sugestões da equipe, do canal e da própria apresentadora. Mas se pudesse escolher uma celebridade para participar do Lady Night, Lilian tem uma resposta certeira:
- Jô Soares, por ser o pioneiro do talk show no Brasil.
Só nesta segunda temporada, no famoso sofá azul já se sentaram Neymar, Caio Castro, Cleo Pires e Marina Ruy Barbosa. Em meio a tantos nomes de peso, é praticamente impossível escolher uma entrevista para definir como predileta:
- Não saberia dizer [qual é a melhor]... mas gosto muito de várias e por motivos distintos. Cauã [Reymond] porque é muito legal ver o convidado à vontade, se divertindo, desconstruído. Daniela Mercury, porque enxergou o espaço que existia para se jogar, ser maluca, ir no limite...
Arrancar risadas do público, entretanto, não é tarefa fácil. Lilian conta que os 20 episódios desta temporada foram gravados apenas em um mês e atribui o sucesso do programa a dois fatores essenciais: à genialidade da Tatá e ao talento da equipe.
- Essas duas coisas potencializadas pela dedicação total de todos, porque a gente ama fazer o Lady Night!, emenda.
-
Evandro Mesquita lamenta morte de Rogério Meanda, guitarrista da Blitz: Deixa um grande vaz...
-
Cariúcha rasga elogios para João Augusto Liberato e relembra beijo em festa: Foi uma delíc...
-
Solange questiona Afonso sobre sua saúde. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale...
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se en...
-
Namorado de Sandy revela que passou por cirurgia por meio de poema cômico: Hoje ele respira fundo!
-
Mãe de Gustavo Mioto comenta fim do namoro do filho com Ana Castela: Que sejam felizes
-
Duda Guerra fala sobre flagra com filho de Faustão: A gente só estava na festa conversando
-
Lil Nas X se pronuncia pela primeira vez após sair da prisão: Sua garota vai ficar bem
-
Deborah Secco fala sobre reação da filha ao saber da separação: Ela se isolou