Juliana Alves fala sobre maternidade: - Não saio de perto da Yolanda
14/Mar/
Juliana Alves está curtindo muito a filha Yolanda, que tem pouco mais de um mês de vida. Apesar de estar estreando um novo filme, A Comédia Divina, a atriz contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto que não sai de perto da pequena:
- Mesmo com todo cansaço é maravilhoso. Me alegro com coisas simples que vivo com ela. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, que é cuidar da Yolanda junto com meu marido. Não saio de perto dela e pretendo ficar assim por um bom tempo, enquanto ela precisar.
Na ficção, Juliana, que fez um parto humanizado, viverá um papel bem diferente. A atriz será Lilith, a diretora de markerting do Diabo, que será interpretado por Murilo Rosa.
- Precisei descobrir coisas novas em mim, busquei melhorar na minha totalidade como ser humano. A personagem é movida pelos sentidos, é libertária, inteligente, compete com o demo. Ela é meio bicho, o papel mais desafiador com já fiz.
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique do BBB26, anuncia nascimento de filha: Cheguei titia...
-
Virginia Fonseca invade guarda-roupa de Vini Jr. para montar look: - Para o jogo de hoje
-
Carol Lekker é oficializada como parte da equipe artística do SBT
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madruga...
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Virginia Fonseca invade guarda-roupa de Vini Jr. para montar look: - Para o jogo de hoje
-
Lázaro Ramos chega aos Estados Unidos para prestigiar Wagner Moura e acompanhar o Oscar 2026
-
Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique do BBB26, anuncia nascimento de filha: Cheguei titias
-
Carol Lekker é oficializada como parte da equipe artística do SBT
