Megan Fox admite que demissão de Transformers foi o ponto mais baixo de sua carreira
24/Jun/
Megan Fox falou sobre sua demissão da franquia Transformers, no ano de 2010, em uma entrevista à revista Cosmopolitan e reconhece que esse momento foi o mais de baixo de sua carreira.
Lembrando que na época a atriz se envolveu em diversas polêmicas com o diretor dos filmes da franquia Michael Bay e chegou a compará-lo com Napoleão e Hitler. Logo surgiram rumores na imprensa internacional de que ela não estaria na terceira produção da franquia e mais tarde os boatos foram confirmados pela assessoria de Fox.
- Eu só precisava ter pedido desculpas e me recusei. Foi com certeza o ponto mais baixo da minha carreira. Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito egoísta aos 23 anos de idade. Eu realmente achava que era a Joana D'Arc, disse ela que é capa da edição de dezembro da revista.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois já trabalharam juntos depois do desentendimento. A atriz foi dirigida por Bay em em 2016 no filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Luciano Huck e Angélica surgem com Virginia Fonseca em evento durante Copa do Mundo
-
Amado Batista é condenado a pagar indenização após morte de criança em sua fazenda, diz revista
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
