Megan Fox admite que demissão de Transformers foi o ponto mais baixo de sua carreira
26/Dez/
Megan Fox falou sobre sua demissão da franquia Transformers, no ano de 2010, em uma entrevista à revista Cosmopolitan e reconhece que esse momento foi o mais de baixo de sua carreira.
Lembrando que na época a atriz se envolveu em diversas polêmicas com o diretor dos filmes da franquia Michael Bay e chegou a compará-lo com Napoleão e Hitler. Logo surgiram rumores na imprensa internacional de que ela não estaria na terceira produção da franquia e mais tarde os boatos foram confirmados pela assessoria de Fox.
- Eu só precisava ter pedido desculpas e me recusei. Foi com certeza o ponto mais baixo da minha carreira. Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito egoísta aos 23 anos de idade. Eu realmente achava que era a Joana D'Arc, disse ela que é capa da edição de dezembro da revista.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois já trabalharam juntos depois do desentendimento. A atriz foi dirigida por Bay em em 2016 no filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.
-
Jonathan Roumie, Igor Rickli, Dudu Azevedo... Relembre alguns atores que já viveram personag...
-
Exagerou na ceia de Natal? Siga as dietas detox de 16 famosas
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Adolescência, Stranger Things, Tremembé... Veja as 12 séries que marcaram 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Leo descobre a falsa barriga de grávida de Ellen. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
