X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2017 às 13:51 | Atualizada em 27/10/2017 às 13:56

Megan Fox admite que demissão de Transformers foi o ponto mais baixo de sua carreira

Na época, a atriz se desentendeu com o diretor dos filmes da franquia, Michael Bay

Da Redação

Divulgação

Megan Fox falou sobre sua demissão da franquia Transformers, no ano de 2010, em uma entrevista à revista Cosmopolitan e reconhece que esse momento foi o mais de baixo de sua carreira.

Lembrando que na época a atriz se envolveu em diversas polêmicas com o diretor dos filmes da franquia Michael Bay e chegou a compará-lo com Napoleão e Hitler. Logo surgiram rumores na imprensa internacional de que ela não estaria na terceira produção da franquia e mais tarde os boatos foram confirmados pela assessoria de Fox.

 - Eu só precisava ter pedido desculpas e me recusei. Foi com certeza o ponto mais baixo da minha carreira. Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito egoísta aos 23 anos de idade. Eu realmente achava que era a Joana D'Arc, disse ela que é capa da edição de dezembro da revista. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois já trabalharam juntos depois do desentendimento. A atriz foi dirigida por Bay em em 2016 no filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada