X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2017 às 09:00 | Atualizada em 29/10/2017 às 14:51

Em seu segundo ano de Teleton, Chris Flores não poupa elogios à iniciativa: - Dinheiro muito bem empregado

Apresentadora também exaltou a oportunidade de estar com uma audiência ao vivo

David Plassa

Divulgação SBT

Como arrecadar mais de 29 milhões de reais em 25 horas? Entre as noites de 27 e 28 de outubro, o telespectador ou o internauta que ficou ligado nas transmissões do Teleton teve a resposta. De acordo com o SBT, esse foi o valor arrecado pelo programa e que será destinado à AACD. Um esforço que reuniu cerca de 300 artistas, jornalistas e influenciadores digitais. Profissional da casa e responsável por um dos mais recentes sucessos da emissora, o Fábrica de Casamento, Chris Flores não poderia ter ficado de fora desse time.

Após deixar o palco, dividido com Carlos Alberto de Nóbrega e Tiago Abravanel, a apresentadora conversou com o ESTRELANDO e contou como foi a experiência de participar da iniciativa pelo segundo ano consecutivo.

- É maravilhoso! Acho que aqui a gente esquece de ser apresentadora e se torna cidadã. Traz um pouco do que a gente tem de conhecimento profissional, para passar uma mensagem sobre a importância de um evento como esse, disse Chris, atualmente no comando do BBQ Brasil.

Ela também mostrou-se extremamente grata em fazer parte da causa.

- Uma atitude simples que é dar um passo, pegar uma xícara, um copo na mão, às vezes isso é algo que demora anos para quem está lá (na AACD). Esse dinheiro que a gente doa é muito bem empregado. Quando a gente vem aqui está aprendendo na verdade. Está ganhando muito mais do que doando para eles, analisou.

Na linha de frente, a apresentadora também aproveitou para explicar sobre o funcionamento da atração. Apesar de receber um roteiro, Chris conta que o planejado é constantemente alterado em função do tempo, da entrada de artistas – muitas vezes com horários restritos – e das doações. Para ela, o improviso é fundamental no ao vivo, embora a sinceridade deva ser usada diante de situações que saiam fora do controle.

- Aqui é um conteúdo aberto em prol de uma iniciativa, isso é o mais importante. Às vezes acontecem coisas inesperadas, mas eu adoro fazer mesmo assim. Tenho feito mais programas gravados, então é uma maneira de estar ali com uma audiência ao vivo.

Chris ainda disse que se sente à vontade nos dois formatos, mas acredita ter optado por uma ordem que facilita os trabalhos que tem realizado.

- O ao vivo é muito importante para dar bagagem. Talvez se eu fosse pelo caminho contrário, hoje seria mais difícil para mim. (No ao vivo) você está ali com o ponto, com gente passando mensagens, ao mesmo tempo em que tem que perceber o que você está falando, para não dizer nenhuma bobagem. E ainda tem que interagir com quem está próximo, esclareceu a apresentadora, que revelou já ter sido madrinha em casamento entre anões.

Em um dos momentos mais marcantes do Teleton 2017, Eliana voltou aos palcos após gravidez de Manuela e apresentou o programa junto com Rodrigo Faro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.