X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2017 às 09:56 | Atualizada em 30/10/2017 às 14:10

Ana Furtado rebate críticas à sua fama na televisão: - Não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição

A apresentadora mandou a real durante participação no programa Domingão do Faustão, no último domingo, dia 29

Da Redação

Divulgação

Ana Furtado mandou a real durante o programa Domingão do Faustão, exibido no último domingo, dia 29. Depois de ser questionada sobre as substituições que faz, a apresentadora rebateu às críticas de sempre ser a substituta das atrações da Rede Globo com muita classe.

- Você sempre se meteu em desafios. Se formou em Direito, foi modelo, repórter, atriz, fez filmes, novelas. Todo esse trabalho que você teve para enfrentar os desafios, isso te ajudou a apresentar o programa com naturalidade e quando você tem que substituir a Fátima ou Ana Maria, você não tem nenhum tipo de problema, afirmou Faustão.  

Foi aí que ela declarou: - Obrigada, Fausto! Queria dizer que tenho muito orgulho de dizer que também sou formada em Jornalismo. Sou movida a muitos desafios, mas nunca substituí a Ana... Antes de qualquer coisa, eu sou profissional. Eu sou uma apresentadora e eu amo o que eu faço. Eu adoro trabalhar. E eu não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição, em comandar um programa no lugar de outra pessoa. Muito pelo contrário. Para mim é um elogio, um prazer, um enorme desafio. E eu quero agradecer a essas oportunidades que venho tendo ao longo da minha carreira. São 21 anos aqui na TV Globo. 

Ana apresenta o É De Casa aos sábados e já substituiu, por exemplo, os apresentadores titulares do Encontro Com Fátima Bernardes e Estrelas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.